Navigation

Águas Lindas: Reforma do prédio da Câmara Municipal de Vereadores é inaugurado


Na tarde desta quinta feira 29, foi inaugurado com a participação do povo que superlotou o auditório, o novo prédio da Câmara Municipal de Vereadores.

Tendo inicio com um oração feita pelo Frei Francisco e depois com outra oração feita pelo pastor Antônio Marques, abençoando o evento, todas as autoridades, o povo e o segundo mandato do prefeito Hildo do Candango.

O evento também contou com várias autoridades local e do Distrito Federal, entre eles os 19 vereadores eleitos, o prefeito Hildo do Candango e a primeira dama Aleandra de Sousa, o vice prefeito Luiz Alberto Jiribita e sua esposa Fábia David, o Deputado Distrital Juareizão e representando o governador Rodrigo Rollemberg Daniel do PSB.

Vários vereadores fizeram uso da tribuna e enalteceram o trabalho do presidente da Câmara Municipal Evandro do Rainha da Paz. O vereador Luiz de Aquino, disse que ali é a casa do povo e que o presidente está de parabéns, disse também que os poderes são independentes e harmônicos, parabenizou o prefeito Hildo do Candango por essa harmonia. Rogemberg Barbosa seguiu na mesma linha parabenizando os dois chefes, o do poder legislativo e o do poder executivo, falaram também a vereadora Natalia, Irismar, o vereador Vanderlei Blá, Giovani Machado e Aluísio da Artec. Também fez uso da palavra o vice prefeito Luiz Alberto Jiribita.

Um dos que também fez uso da palavra no inicio da cerimonia foi o dono da empresa que fez a reforma no prédio o senhor Ricardo da R 1. Ele fez um breve relato da construção desde o seu inicio até o dia de hoje, quando trabalharam afinco para entregar o prédio. Agradeceu ao presidente Evandro do Rainha da Paz.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Hildo do Candango lembrou um fato acontecido ali mesmo na Câmara quando o microfone caiu da tribuna e ele pediu ao presidente que arrumasse o microfone e disse o presidente fez muito mais, derrubou o prédio e fez de novo. Parabenizou o presidente da Câmara pelo feito e parabenizou também todos os vereadores .

O presidente da Câmara por sua vez, ao falar se mostrou bastante emocionado, agradeceu a todos os 13 vereadores e disse que sem eles essa obra não aconteceria e que todos estão de parabéns. Fez uma breve relato dos seus quatro anos como presidente e pediu apoio dos vereadores para continuar na presidência no ano que vem. Agradeceu o dono da empresa R1 e disse que no inicio quando o viu após o resultado da licitação achou que ele não conseguiria realizar a obra, mas que hoje percebeu que a empresa está de parabéns pela qualidade do serviço.

Evandro agradeceu ao prefeito Hildo do Candango pelo apoio e confiança nestes 4 anos como presidente e pediu o apoio do prefeito novamente.

Redação JAL


















Share
Banner

000000000000

Post A Comment:

0 comments: