Navigation

Hildo do Candango e Marconi Perillo buscam verbas para os CMEIs


Com o objetivo de conseguir recursos para custear as atividades nos Centros Municipais de Educação Infantis (CMEI’s) nos dez maiores municípios goianos, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, o governador de Goiás Marconi Perillo, a secretária de Educação do Estado Raquel Teixeira se reuniram com o ministro da Educação, Mendonça Filho, em Brasília.

Segundo o prefeito Hildo, este encontro é uma continuidade da reunião que aconteceu no último dia 02 em Goiânia, onde o governador convidou alguns prefeitos para debater sobre o fortalecimento do Ensino Público Infantil por meio do Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI). Na oportunidade Marconi falou da sua proposta de realizar parcerias para construir creches e reduzir o déficit de vagas.

Em Brasília, o ministro da Educação se dispôs a financiar um Seminário Internacional, com o objetivo de dar impulso para que Goiás possa melhorar substancialmente a sua posição em relação à educação infantil.


“Nós acreditamos nesta parceria, e estamos lutando para oferecer uma educação de qualidade para nossas crianças. Nosso objetivo é que elas cresçam e se desenvolvam, tenham um futuro brilhante. E para que isto ocorra é preciso investir na educação infantil, a base é primordial para um bom ensino”, concluiu Hildo.

Share
Banner

000000000000

Post A Comment:

0 comments: