Navigation

Posse dos eleitos superlota a casa de leis e se torna uma grande festa democrática


Milhares de pessoas se reuniram na tarde deste domingo 1° de janeiro  para prestigiarem a posse dos 19 vereadores, do prefeito  reeleito Hildo do Candango-PSDB  e de seu vice prefeito eleito Luiz Alberto Jiribita-PTB.
A casa de leis ficou pequena diante da multidão que se aglomerou no auditório, nos corredores, no estacionamento e em frente ao novo prédio.
Varias autoridades  civis, militares e eclesiásticas participaram do evento, também estiveram presentes  o Deputado Federal Jovair Arantes-PTB, o Deputado Distrital Juareizão, o Deputado Izalci Lucas –PSDB e o pré candidato a Deputado Federal por Brasília Pastor  Daniel de Castro
O vereador Luiz de Aquino –PHS, mais votado na  última eleição presidiu os  trabalhos, onde foi feita uma homenagem ao primeiro prefeito da cidade Ordalino Garcia de Mello, em seguida  foi feito o juramento por parte de todos os vereadores  que depois assinaram o termo de posse.
Depois o prefeito Hildo do Candango e seu vice prefeito Luiz Alberto Jiribita também fizeram o juramento e assinaram o termo de posse.

Em seguida representando o legislativo fez uso da palavra o vereador Rogemberg Barbosa-PRB e depois o chefe do executivo Hildo do Candango.


Share
Banner

000000000000

Post A Comment:

0 comments: