Navigation

Suplentes de Vereadores podem assumir cadeiras na Câmara em março


No intuito de atender os companheiros do grupo que lhe garantiram a reeleição no dia 2 de outubro de 2016, o prefeito Hildo do Candango vai nomear alguns vereadores em secretarias para que possa dar oportunidade  aos  suplentes.

A vereadora Natália-PSDB, está cotada a voltar para secretaria de Agricultura, ela qu já foi secretaria da pasta no mandato anterior de Hildo do Candango, outro que está cotado para assumir uma secretaria é Giovanni Machado-PSD, deve ir para Habitação e assuntos fundiários. 

O suplente de vereador professor Ulisses- PTB deve assumir a secretaria de Esportes e  Osmar Rezende-PRB e Tiago Eloy-PSD, assumem as vagas na Câmara Municipal, outros  suplente que também terão  espaço no governo são  Giva Felipe-SD e o ex presidente da Câmara, ex líder do governo Zezito Moura-PSC.


Hildo está de olho na eleição de 2018, momento em que poderá elevar a cidade de Águas Lindas ao cenário nacional ao concorrer para Deputado Federal e tem trabalhado diariamente para manter a governabilidade e o apoio politico dos 19 vereadores e vem conquistando outras lideranças politicas e comunitárias em Águas Lindas de Goiás e em várias outras cidades do Entorno do Distrito Federal.

JAL
Share
Banner

000000000000

Post A Comment:

0 comments: