Navigation

Agência do INSS de Águas Lindas passa por obras de readequações



Com o funcionamento da agência, população de Águas Lindas deixará de se deslocar para outras cidades em busca de atendimento previdenciário. 

A obra da Agência do INSS de Águas Lindas, que se encontrava paralisada a mais de seis anos, finalmente foi retomada pelo Ministério da Previdência. Com o funcionamento da agência, a população de Águas Lindas e de cidades vizinhas, deixará de se deslocar para outras cidades em busca de atendimento previdenciário. 

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, realizou diversas reuniões junto ao Ministério da Previdência com objetivo de resolver os entraves para colocar a agência em funcionamento. “A nossa população sofre ao ter que se deslocar para outras cidades para obter acesso a previdência social. Por este motivo estamos unindo esforços para que esta agência seja inaugurada o quanto antes”, disse Hildo. 


A obra de readequação do prédio custará aos cofres da Previdência Social cerca de 80 mil reais, com prazo de entrega para a segunda quinzena do mês de março. A expectativa é que ela seja inaugurada até o inicio do segundo semestre do presente ano.
Share
Banner

David Rodrigues

Post A Comment:

0 comments: