Navigation

Carro roubado no setor Coimbra é recuperado pelo GPT

Bandidos abordaram a motorista no momento em que ela chegava em casa.

A equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT), com os militares, sargento Santos, cabo Sales, cabo J. Ribeiro e soldado Bueno, faziam um patrulhamento na avenida principal do setor Coimbra, quando foram abordados por uma mulher que dizia ter sido vítima de roubo havia alguns minutos e que na ocasião, ao chegar na sua residência, no mesmo setor, bandidos armados, que estavam em um Fiat palio desceram e anunciaram o assalto e levaram o veículo dela, um fiat Grand Siena de cor vermelha. A mulher disse aos policiais que os bandidos tomaram como destino a cidade vizinha de Brazlândia-DF.


Os policiais foram imediatamente no sentido em que os bandidos tomaram e poucos minutos depois os policiais conseguiram avistar os elementos conduzindo o veículo da vítima e o outro veículo dando apoio logo atrás, os PMs, logo apressaram o passo e deram ordem de parada para os elementos, mas os indivíduos que conduzia o fiat pálio não obedeceram e logo jogaram o veículo para cima da viatura, mas a viatura não chegou ser atingida e o fiat pálio desceu o barranco, mesmo assim, os policiais foram atrás do veículo da vítima, o fiat Grand Siena que continuou o caminho, mas foi parado logo em seguida, lá, dois policiais ficaram abordando o elemento que dirigia o veículo da vítima enquanto os outros policiais voltaram no local onde os invidiou estava com o outro carro, mas ao chegar lá, os bandidos haviam fugido do local sem o carro, que por sinal tinha restrição de roubo e furto. A PM chegou fazer uma varredura no local na tentativa de localizar os elementos, mas sem sucesso.

O elemento que estava com o carro da vítima foi conduzido ao DP junto com o veículo da vítima, um sina vermelho e o fiat pálio. A vítima ao ver o carro dela novamente ficou muito feliz e admirada com a rapidez em que os policiais agiram.





Share
Banner

David Rodrigues

Post A Comment:

0 comments: