Navigation

Equipe da PM prende traficante com vários tipos de drogas

A polícia usou cães farejadores para localizar o material.
A equipe Alfa de GPT de Santo Antônio do Descoberto, quando em patrulhamento pelo centro da cidade, passavam pela a quadra 73 quando avistaram dois elementos em atitude suspeita, mas o que chamou atenção dos policiais foi que os indivíduos, ao avistarem a equipe se evadiram do local e tentaram entrar na residência em frente ao lote 13. A polícia militar já havia recebido várias denúncias desse local onde segundo informações nesse endereço funcionava uma boca de fumo.
O GPT recebeu apoio da equipe da equipe do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCÃES) do Distrito Federal, na busca, os policiais encontraram, maconha, crack, comprimidos de Rohypnol, além de cocaína. O material que estava na residência onde os policiais entraram com autorização de um homem e de uma mulher que se encontravam no local pertencia a Ricardo Gomes de Moura de 33 anos, ele disse aos policiais que era o dono das drogas.

No local, havia também um a quantidade de dinheiro trocado o que chama bastante atenção dos policiais, porque segundo eles, a venda das drogas ocorria ali mesmo.
O material apreendido, junto com o acusado foram conduzidos para delegacia de polícia civil para procedimentos de praxe. o que chama mais atenção, é que o elemento vai ser enquadrado no artigo 33 (tráfico de entorpecente), a mesma idade do indivíduo, que pode pegar até 15 anos em regime fechado.


Share
Banner

David Rodrigues

Post A Comment:

0 comments: