Navigation

Equipe A Voz do Esporte em Pirenópolis, cobrindo mais uma vitória do selecionado de Águas Lindas


Neste domingo (05) foi a vez da cidade de Pirenópolis conhecer o bom futebol que o selecionado de Águas Lindas vem apresentando.

O jogo foi na Arena Cavalhadas que recebeu um bom público para acompanhar a vitória de Águas Lindas pelo placar de 2x1,sobre a excelente  equipe do Pirenópolis, com gols de Valderì que mesmo com a baixa estatura abriu o placar com um gol de cabeça. Aina no primeiro tempo, Tobias empatou para o time da casa, também de cabeça e assim terminou a primeira etapa,que por sinal as duas equipes abusaram no número de falta, que por sinal uma delas tirou de campo por torção o meia Vogado, uma peça importante no Águas Lindas.

No segundo tempo, logo no início, Bizú do Águas Lindas para matar um contra ataque adversário, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas ao contrário que se pensava veio a superação e com as mudanças feitas pelo treinador Marcão, mesmo com um jogador a menos, Águas Lindas fez o segundo gol com Rodrigo que acabara de entrar. O Pirenópolis também teve um jogador expulso no final da partida.

A Equipe A Voz do Esporte composta pelo narrador; Matusalém Souza, o repórter Jota Silva e o comentarista Neirton Oliveira, narrou o jogo que foi transmitido pela Rádio Vizinhança FM 105,9 e também pela Rádio Web Esportes Brasília.                                                                                        
Muitos de Pirenópolis não acreditavam na vitória de Águas Lindas, pois o time local vinha de grandes apresentações, contra o Santa Maria que disputa o Candangão e o Goianésia que disputa o Campeonato Goiano.

Em virtude disso outras equipes da cidade já pensam em convidar Águas Lindas para voltar à cidade para outros amistosos.

JAL
Share
Banner

David Rodrigues

Post A Comment:

0 comments: