Navigation

Família de Ceilândia procura adolescente desaparecida desde 8 de março


Thaynara Iorrana da Silva Matheus saiu de casa na tarde de quarta-feira (8/3). Preocupada, a mãe da adolescente registrou ocorrência na Polícia Civil e já procurou pela filha em casas de amigas, hospitais e no Instituto Médico Legal (IML).

Uma adolescente de 14 anos está desaparecida desde quarta-feira (8/3). Há quatro dias a família tenta encontrar Thaynara Iorrana da Silva Matheus que saiu de casa na tarde do dia 8 de março e não apareceu mais. Thaynara mora com a mãe Ionara Maria da Silva Melo, 39 anos, e a irmã de 4 anos no Setor P Sul em Ceilândia há um mês. Antes elas viviam em Cocalzinho de Goiás, distante aproximadamente 110 quilômetros do Distrito Federal.

Preocupada, a mãe da adolescente já procurou pela filha em casas de amigas, hospitais e no Instituto Médico Legal (IML). Também registrou boletim de ocorrência na 23ª Delegacia de Polícia (Setor P Sul — Ceilândia) na sexta-feira (9/3).

 Amigos do Distrito Federal e de Goiás também ajudam nas buscas. “Eu fui na escola da minha outra menina na tarde de quarta-feira e, quando voltei, ela não estava mais. Pensei que ela tinha ido para a casa da avó, que fica em Ceilândia também, mas quando liguei, por volta das 22h do mesmo dia, soube que ela nem tinha aparecido lá. Desde então comecei a procurar por ela”, contou a dona de casa.

Segundo a mãe, o celular de Thaynara está desligado desde que ela sumiu. Ionara já tentou se comunicar com ela por meio de aplicativos de mensagens de telefone e por redes sociais. A dona de casa disse que, na sexta-feira, ela respondeu que estava bem pelo Facebook. “Mas vai que alguém respondeu no nome dela? Está tudo confuso. Estou buscando explicações até agora. É a primeira vez que ela faz isso”, lamentou.


Quem tiver informações da adolescente pode procurar a família pelo telefone da mãe dela: (61) 9.8124-9157. 
Share
Banner

David Rodrigues

Post A Comment:

0 comments: