Navigation

Loja é arrombada mais uma vez no setor Jardim Pérola II

Um comerciante do setor Jardim Pérola II em Águas Lindas de Goiás, já não aguenta mais tanta roubalheira na cidade. No último dia 14/02/2017, sua loja, de produtos eletrônicos foi arrombada por ladrões que usaram um veículo, dando a macha ré para invadirem o local, no primeiro furto, os elementos fizeram uma bagunça na loja da vítima e levaram bastante mercadoria e objetos dos clientes que estavam para o consertos.
Este feriado de carnaval, os bandidos voltaram e acabaram de levar o resto das coisas. O proprietário ficou bastante indignado com tudo que aconteceu, ele disse a TV CMN que os bandidos dessa vez levaram objetos dos clientes que estava lá para serem consertados, já que lá funciona uma eletrônica.
O proprietário procurou a polícia civil mais uma vez e fez um boletim de ocorrência, logo em seguida, a perícia esteve no local. Ele disse a TV CMN que foi a 5º vez que teve o estabelecimento furtado, mas que vai continuar lutando para garantir o sustento de sua família. Os comerciantes estão revoltados com a grande quantidade de bandidos que vem atuando no setor Pérola II. Os marginais estão atuando em vários bairros de Águas Lindas de Goiás. Policiamento tem, mas não é o suficiente, é preciso que o governo do estado melhore a questão do efetivo policial e Águas Lindas e da infraestrutura da PM e da polícia civil.


Share
Banner

David Rodrigues

Post A Comment:

0 comments: