Time de Águas Lindas vence Montreal em Corumbá de Goiás


Selecionado de Águas Lindas vem se destacando no cenário futebolístico no Distrito Federal e Entorno.Sempre apresentando um futebol que enche de esperanças àqueles que torcem para que tenhamos na cidade uma equipe profissional. 

O time leva o nome provisório de Seleção de Águas Lindas, pois é formada por jogadores e dirigentes de vários times da cidade. Liderado pelo Netinho, dirigente do Manchester, vice campeão municipal em 2016, o selecionado já enfrentou o Ceilândia, vice campeão Candango, o Taguatinga no Estádio Serejão, o UNEED, vice campeão de Cocalzinho, a Seleção de Santo Antônio e no último domingo foi a Corumbá de Goiás enfrentar o campeão corumbaense; Montreal.
Onde Águas Lindas venceu pelo placar de 4x3, mostrando um futebol muito eficiente. Mesmo diante das dificuldades, como: Um local ideal para treinar, condições para os jogadores, pois, muitos não podem dedicar muito ao futebol, devido o trabalho. As viagens são custeadas pelos próprios dirigentes e atletas. 

A Rádio Vizinhança FM, através da Equipe A Voz do Esporte, composta pelo narrador Matusalém Souza, o repórter Jota Silva e o comentarista; Neirton Oliveira tem acompanhado o time nos últimos jogos e transmitido ao vivo. E em uma destas transmissões em um jogo no Serejão, o técnico Davi Lima do Taguatinga disse à reportagem da Rádio Vizinhança que ficou impressionado com a qualidade do selecionado de Águas Lindas. Disse ainda que se Águas Lindas conseguir uma vaga na Segunda Divisão do Campeonato Candango, sem dúvida será um sério candidato ao título.

JAL