Navigation

Prefeitura realiza obra de reforma no Hospital Municipal Bom Jesus


Para melhorar cada vez a assistência à saúde publica em Águas Lindas de Goiás, a Prefeitura realizou uma reforma geral no Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ). 

O Hospital também recebeu duas novas macas cirúrgicas, quatro focos cirúrgicos, três carros de anestesia, sendo um para a emergência, além de ventilador mecânico, desfibrilador, monitor cardíaco multiparâmetro e maca retrátil. 

O setor de emergência do Hospital Bom Jesus ganhou uma UTI semi-intensiva, que permitirá a estabilização dos pacientes graves até a sua possível remoção para um hospital de alta complexidade quando o caso exigir. 

“O Hospital também recebeu um novo acesso para as enfermarias, para os pacientes que estão na emergência e no centro cirúrgico e está sendo preparado para realizar cirurgias eletivas como cesarianas, hérnias, vasectomia, entre outras”, informou o subsecretário de Saúde, James Farias. 

A moradora do Setor 11, Maria Gildete, que constantemente procura os serviços de saúde do HMBJ afirma que “temos que agradecer pelas melhorias que a Prefeitura realiza em favor de nossa saúde”. 

De acordo com a administração do HMBJ, a agilidade e a precisão dos exames são duas qualidades que podem definir o sucesso do prognóstico do paciente, e o objetivo é auxiliar no diagnostico correto das doenças para garantir mais segurança no tratamento do paciente. 

“Tenho trabalhado muito para que as pessoas tenham um atendimento digno e, com esta nova aquisição, nossos pacientes e parturientes terão um atendimento de qualidade em sua cidade sem precisar se deslocar para longe”, declarou o prefeito Hildo do Candango.
Share
Banner

David Rodrigues

Post A Comment:

0 comments: